FANDOM

ECW on SciFi
[[200px-ECW Logo|200px]]
Promoção World Wrestling Entertainment
Duração 55 minutos aprox.
Canal Sci Fi Channel
Tema de abertura Don't Question My Heart" por Saliva feat. Brent Smith
Nº de episódios 186 (até 29 de dezembro de 2009)
Estréia 13 de junho de 2006
Extinto

A Extreme Championship Wrestling é um programa da World Wrestling Entertainment, baseado na extinta promoção de wrestling com o mesmo nome. Esta marca estreou em 13 de junho de 2006 e vai ao ar semanalmente às terças-feiras.

HistóriaEditar

A World Wrestling Entertainment adquiriu a ECW e os seus arquivos após o seu fecho em 2001 e rejuvenesceu a promoção a tempo inteiro a 13 de junho de 2006 com uma série semanal na Sci Fi Channel nos Estados Unidos e na Sky Sports 3 no Reino Unido. Desde 2005, a WWE tem promovido um evento anual designado Extreme Rules anteriormente conhecido como One Night Stand. As principais criticas a nova ECW são relativas a mudança de estilo. Os combates hardcore e com regras extremas da antiga ECW tornaram-se raros, e antigos ídolos como Tommy Dreamer não tinham seu talento aproveitado.

Arquivo:CenarioECW.jpg

TítulosEditar

CampeõesEditar

Título Atual(is) campeão(es) Data da vitória Data da TV
ECW Championship Christian 26 de julho de 2009 26 de julho de 2009

General-managersEditar

Posição Início Final Notas
Paul Heyman Representativa 13 de junho de 2006 4 de dezembro de 2006 Demitiu-se após The Big Show perder o ECW Championship.
Armando Estrada General Manager 14 de agosto de 2007 3 de junho de 2008 Perdeu o lugar para Theodore Long.
Theodore Long General Manager 3 de junho de 2008 7 de abril de 2009 Quando foi para a SmackDown.
Tiffany General Manager 30 de junho de 2009 Presente Tiffany era assistente de Long e foi "General Manager interina" de 7 de abril de 2009 até 30 de junho 2009.